Homem é esfaqueado por não pagar R$ 30 por programa 

Duas travestis foram presas por suspeita do crime na Praça do Riachuelo


Por Sandra Zanella

21/08/2020 às 16h58

Um homem de 39 anos foi internado no HPS após ter sido esfaqueado, na manhã de quinta-feira (20), na Praça do Riachuelo, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar,  as suspeitas da tentativa de homicídio são duas travestis, de 26 e 30 anos. Elas foram detidas após o crime, nas imediações do Parque Halfeld, e alegaram que entraram em luta corporal com a vítima porque ela teria se negado a pagar R$ 30 por um programa realizado momentos antes na linha férrea.

Ainda segundo a versão das suspeitas, a briga começou na Praça do Riachuelo, após voltarem do local. De acordo com o relato delas à PM, a faca usada na ação criminosa estava no bolso da vítima e foi sacada por uma delas durante o embate. O homem acabou sendo golpeado duas vezes, nas costas e no tórax, próximo ao pescoço. Conforme a PM, ele foi socorrido pelo Samu e deu entrada no HPS com ferimentos graves, sendo estabilizado. De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente permanece internado na sala de urgência nesta sexta-feira (21) e mantém quadro estável.

PUBLICIDADE

As travestis não sofreram lesões e receberam voz de prisão em flagrante, sendo levadas para a delegacia de Santa Terezinha. A faca usada na tentativa de assassinato havia sido dispensada durante a fuga em um canteiro, nas esquinas das avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas, e foi apreendida pela PM durante rastreamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Foto: Divulgação PM)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.