Juiz-forano é morto após invadir hotel onde estava Ana Hickmann em BH


Por Tribuna

21/05/2016 às 20h27

Um juiz-forano, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua,  30 anos, foi morto após invadir o Hotel Caesar Business onde estava a apresentadora de televisão Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21), no Bairro Belvedere, na Zona Sul de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem abordou o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana Hickmann.

Dentro do quarto estava a apresentadora e a mulher de Gustavo. Neste momento, o suspeito os obrigou a ficarem de costas, mas o cunhado resistiu. O fã então disparou a arma, atingindo dois tiros na mulher de Gustavo, sendo um no ombro e outro na barriga. O cunhado entrou em luta corporal com o atirador e conseguiu desarmá-lo. Ainda segundo a PM, o cunhado teria atirado no suspeito em sequência. A assessoria de Ana Hickmann disse que uma nota sobre o ocorrido será divulgada. A cunhada da apresentadora Giovana Oliveira passou por cirurgia no Hospital Biocor e foi encaminhada para o quarto em estado estável. Rodrigo tinha um perfil no Instagram, no qual todos os post eram relacionados à apresentadora, a qual dizia amar.

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.