Juiz-forana morre na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Banhista chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital


Por Gabriel Silva

21/02/2023 às 12h21

A juiz-forana Karina O. Amaro, de 33 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (21), ao se afogar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu entre os postos 2 e 3 da Avenida Atlântica, por volta das 7h40. A turista chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a vítima foi encaminhada em estado grave pelo grupamento marítimo da corporação para o Hospital Municipal Miguel Couto. Em contato com a Tribuna, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a paciente chegou ao hospital já sem vida.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal G1, Karina havia chegado pouco antes à praia em uma excursão que saiu de Juiz de Fora e nadava no local juntamente a outras duas pessoas quando aconteceu o afogamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.