PM registra dois homicídios na Zona Norte


Por Tribuna

21/01/2015 às 09h48- Atualizada 21/01/2015 às 13h34

Atualizada às 13h33Olavo Prazeres

Um homem de 24 anos foi localizado morto com um tiro na cabeça, na Rua B, no Bairro Jardim das Cachoeiras, Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Miltar (PM), ele residia no Jardim Natal, onde já havia sido vítima de tentativa de homicídio tempos atrás, quando levou um tiro na cabeça e sobreviveu. O corpo de Júnior Tavares Aleixo foi identificado pela mãe, após ser encontrado às margens de um campinho de futebol do bairro. A PM acredita que o homem tenha sido executado no próprio local, já que trata-se de uma área erma, localizada em uma rua sem saída e que não possui iluminação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

PUBLICIDADE

Em Benfica
Já no Bairro Benfica, Édipo Marconi Dias Correia, de 27 anos, sofreu dois golpes de faca no peito depois de ser perseguido por dois homens. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima, durante a madrugada, encontrava-se próximo a um grupo de usuários de droga, quando houve uma discussão. Depois disso, ela saiu correndo e foi perseguida por um dupla até a porta de sua residência. Porém, o rapaz caiu e foi alcançado pelos perseguidores e um deles desferiu as facadas. Édipo ainda foi socorrido pelos familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde chegou sem vida. Os suspeitos foram identificados, e a PM iniciou rastreamento pela região. A ocorrência ainda está em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.