PM chega a suspeitos e moto roubada após assalto na Itamar


Por Tribuna

20/12/2016 às 11h11

Cinco pedestres, com idades entre 18 e 19 anos, foram assaltados pelos ocupantes de uma moto no início da madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Itamar Franco, próximo à Rua Oswaldo Aranha, no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Ele foram ameaçados pelo carona, que mostrou uma arma semelhante a pistola, e tiveram seus celulares e carteiras roubados. A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento, conseguir deter dois suspeitos, de 16 e 20 anos. Um terceiro homem, 25, também foi preso porque estava no mesmo imóvel onde foi encontrada a moto e também usaria o veículo.

Os envolvidos foram localizados em uma casa na Rua Monsenhor Gustavo Freire. O fato de a garagem estar aberta e de um morador, 20, já ser conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas chamaram a atenção dos militares. A moto Honda CG 125 Fan usada na ação criminosa tinha placa fria e registro de roubo. O veículo foi apreendido. Na residência, os policiais ainda encontraram porções de cocaína em cima de uma mesa, além de celulares e chips sem procedência.

PUBLICIDADE

O rapaz de 20 anos negou participação no roubo, alegando que apenas havia recebido dinheiro para guardar a moto na garagem. Já o adolescente assumiu ter conduzido o veículo durante o assalto e alegou que outro rapaz, morador do Dom Bosco, estaria na garupa. Ele ainda acrescentou que a arma utilizada era um simulacro de pistola e que a maioria dos materiais roubados haviam ficado com o comparsa. O suspeito não foi localizado. O adolescente também afirmou ter comprado R$ 70 em pedras de crack logo após o crime. Os três detidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.