Agentes Penitenciários impedem a entrada de drogas e celulares na Ariosvaldo

Homens usariam linha de pedreiro para lançar os entorpecentes para dentro da penitenciária


Por Tribuna

20/11/2017 às 17h38

Além das drogas, mochila também continha três aparelhos celulares (Foto: Divulgação/SEAP)

Agentes de Segurança evitaram a entrada de cerca de três quilos de drogas e de três celulares na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, durante a madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Prisional, por volta de meia-noite e meia, os agentes penitenciários, com ajuda de cães farejadores, viram três homens entrando no perímetro de segurança, próximo ao muro da penitenciária.

Ao avistarem os agentes, os homens teriam fugido e deixado uma mochila com invólucros e barras de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, totalizando aproximadamente três quilos de drogas, além de quatro carretéis de linha de pedreiro, que seriam utilizadas para arremessar o material para dentro da penitenciária. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi feito pelos agentes e o material encaminhado para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.