Polícia Civil conclui investigação sobre roubo a joalheria no Centro


Por Tribuna

20/10/2016 às 20h04

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, concluiu as investigações sobre assalto a uma joalheria no Centro de Juiz de Fora. Dois homens, de 25 e 32 anos, são os responsáveis pelo crime, registrado na Rua Mister Moore. De acordo com o titular da unidade, Rafael Gomes, o roubo foi registrado no dia 27 de agosto de 2015, quando eles invadiram o estabelecimento armados e levaram cerca de R$ 12 mil em joias e peças. Eles já haviam sido presos em data passada. O inquérito foi encaminhado à Vara Criminal de Juiz de Fora.

Ainda conforme a investigação, a mesma joalheria também foi assaltada recentemente, no dia 21 de setembro. Dois adolescentes, 16 e 17 anos, são suspeitos pelo crime. Na última quarta-feira, o adolescente mais velho prestou depoimento e confessou o assalto, sendo entregue a um representante legal. Já o mais novo encontra-se recolhido no Centro Socioeducativo.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, o procedimento envolvendo a participação dos dois jovens infratores foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude para adoção das providências previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Não vamos admitir que nenhum crime contra o patrimônio cometido em nossa cidade fique impune. A conclusão de mais dois casos com 100% de apuração demonstra isso”, ressaltou Rafael Gomes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.