Mulher é flagrada com revólver na Vila Ozanan


Por Sandra Zanella

20/10/2016 às 13h01- Atualizada 20/10/2016 às 13h04

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (19), na Vila Ozanan, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta das 20h30, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Aníbal de Paiva Garcia, quando avistaram a suspeita, já conhecida no meio policial por ser irmã de um adolescente infrator, suspeito de homicídios e acautelado no Centro Socioeducativo.

Ao perceber a presença da viatura, a jovem tentou se desfazer de um revólver calibre 38. A arma jogada no chão foi apreendida e estava com duas munições intactas e outra deflagrada. A suspeita acabou assumindo a propriedade da arma e disse ter adquirido a mesma de uma mulher da Vila Alpina, Zona Leste, pelo valor de R$ 2.500. Ela acrescentou que estava andando armada porque estaria sendo ameaçada de morte por moradores da Vila Olavo Costa, os quais seriam desafetos de seu irmão acautelado.

PUBLICIDADE

A jovem recebeu voz de prisão e foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ela teve o flagrante confirmado e foi encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.