Casa é atingida por tiros após acidente de trânsito envolvendo morador

Caso aconteceu no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora; jovem de 24 anos foi detido


Por Tribuna

20/09/2017 às 11h20

Uma residência no Bairro São Judas, região Norte de Juiz de Fora, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (19). Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que o dono da casa, 50 anos, foi vítima de um acidente de trânsito. O homem contou aos policiais que, por volta de 22h, manobrava seu veículo para entrar em sua residência quando um veículo Gol passou, bateu na lateral traseira de seu carro e fugiu.

Minutos depois, conforme a vítima, o veículo retornou ao endereço com dois ocupantes, um deles armado com revólver. Eles desceram do Gol e começaram a chutar o portão. Como ninguém abriu, um deles efetuou quatro disparos. Os projéteis atingiram o portão do imóvel e a porta de aço do bar de propriedade do morador da casa. A dupla fugiu em seguida.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e seguiu até o imóvel. Quando os policiais atendiam à ocorrência, notaram que em uma rua abaixo da que estavam havia um Gol semelhante ao envolvido no crime. Dois indivíduos estavam encostados no carro e observavam a ação policial. Militares se deslocaram até a dupla, sendo que o suspeito, 24 anos, embarcou no veículo assim que viu a aproximação da viatura. Ele arrancou bruscamente, mas foi interceptado alguns metros à frente. A polícia não explicou o que houve com a segunda pessoa que estava no local.

Segundo a PM, o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e negou participação nos disparos de arma de fogo e no acidente. Porém, além de ser reconhecido pela vítima, o Gol estava com marcas de batida em seu para-choque dianteiro no lado esquerdo e apresentava sinais de transferência da cor preta, o que corresponde a cor do veículo da vítima. Nenhuma arma foi encontrada. O jovem foi preso por crime de trânsito e pelos disparos de arma de fogo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.