Adolescente volta a ser apreendido pela PM no Santo Antônio


Por Sandra Zanella

20/09/2016 às 15h25

Um adolescente de 16 anos voltou a ser apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20), no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a PM, o jovem é suspeito de envolvimento em crimes como homicídios, disparos e tráfico, e esta é a 4ª ocasião este ano em que ele é pego com arma de fogo ou munição. Desta vez, ele foi abordado durante patrulhamento na Rua da União. Ele estava na companhia de um homem, 26, que portava um revólver calibre 32 na cintura.

O suspeito disse ter pego a arma emprestada com o adolescente porque estaria sofrendo ameaças. Já em poder do jovem, foram encontradas munições e 30 pedras de crack. Também foram recolhidos dois celulares. A ação foi desencadeada pela equipe do Tático Móvel da 135ª Companhia. A PM acrescentou que o adolescente também é suspeito de promover pichações em muros do Santo Antônio, com apologia a crimes. Os dois envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Revólver no quintal

Também na manhã de ontem, a PM apreendeu um revólver calibre 38, carregado com seis munições, no Monte Castelo, Zona Norte. A arma estava em um quintal na Rua Luiz Baltazar Eberle. Os militares chegaram ao local após denúncia de que três suspeitos estariam escavando o terreno. Eles fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.