Bahamas volta a abrir loja na Getúlio Vargas

Unidade havia sido fechada após funcionário testar positivo


Por Sandra Zanella

20/08/2020 às 12h09

A loja do Grupo Bahamas situada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, foi reaberta nesta quinta-feira (20), com todos funcionários testados que tiveram resultado negativo para Covid-19. “Os colaboradores que testaram positivo passam bem, seguem afastados e são acompanhados pelo corpo clínico da AME e pelo Grupo Bahamas”, informou a empresa, por meio de nota, sem especificar quantos foram infectados. A decisão de fechar a loja para sanitização havia sido tomada na quarta (19), depois de um dos trabalhadores detectar a contaminação pelo coronavírus por meio de teste.

Segundo o Grupo Bahamas, toda a estrutura da loja, desde os refeitórios e vestiários até a área de vendas, passou por intenso processo de desinfecção, “garantindo a segurança de quem retorna às atividades e às compras”.

PUBLICIDADE

A empresa ressalta que reabertura acontece apenas com os colaboradores que testaram negativo. Além disso, permanece a utilização de álcool gel na frente de loja, nos caixas e na entrada. Também está sendo incluído um tapete com cloro no acesso. Ainda continuam sendo feitos a limpeza dos carrinhos e o controle de limite de entrada de clientes. Vale lembrar que o uso de máscara por todos é obrigatório. “Continuamos reforçando a comunicação da necessidade das medidas de segurança pelos clientes durante suas compras, assim como distanciamento e higiene.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.