Morador de rua morreu por causas naturais


Por Tribuna

20/08/2015 às 18h07

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios concluíram que não foi assassinato o caso do morador de rua Robert Henrique da Silva, encontrado morto na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade, no dia 30 de maio. Conforme o delegado Rodrigo Rolli, o laudo de necropsia apontou que o homem, 35 anos, morreu em decorrência de uma hemorragia digestiva e que não havia lesões externas no seu corpo que pudessem indicar violência.

“Além da necropsia, ouvimos familiares da vítima e checamos câmeras de segurança das imediações de onde ele foi encontrado. Embora uma testemunha tenha dito à Polícia Militar que viu uma brigas, não encontramos nenhuma gravação de câmera que comprovasse isso. Ficou comprovado que o homem morreu de causas naturais, não houve violência”, disse Rodrigo Rolli.

PUBLICIDADE

O inquérito foi concluído na última quinta-feira e já enviado à Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.