Motociclista é morto a tiros perto da BR-267

Homem foi encontrado caído em brejo às margens da rodovia, próximo à estrada de Sarandira


Por Sandra Zanella

20/06/2022 às 15h08

Um motociclista de 30 anos foi encontrado morto a tiros na tarde de sábado (18), em um brejo nas imediações do km 74 da BR-267, próximo à estrada de acesso ao Distrito de Sarandira, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, Rômulo Leonardo Branco Soares, 30 anos, teria sido executado na última quarta.

Uma moradora da região contou ter sido abordada por dois homens em uma moto. Eles alegaram que uma pessoa teria invadido a propriedade dela. Logo depois, um deles pulou a porteira e teria atirado na direção de um pasto. Na ocasião, nenhum ferido havia sido localizado.

PUBLICIDADE

No sábado, entretanto, a moto da vítima foi encontrada abandonada em um matagal às margens da rodovia, e o corpo foi achado no brejo próximo, já em estado enrijecido e com marcas de tiros. Um projétil de pistola 9mm foi achado no local. Após os trabalhos periciais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do cadáver, que depois foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme a PM, uma parente da vítima contou que Rômulo, morador do Vitorino Braga, Zona Sudeste, havia saído de Bicas na quarta e seguido para Juiz de Fora, onde faria o pagamento de um veículo que ele estaria comprando, não sendo mais visto.

A polícia identificou duas perfurações no baú da moto que ele usava, provavelmente provocadas por disparos. Também havia marcas de sangue no banco do motociclista.

Nenhum suspeito foi apontado, e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

LEIA MAIS

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.