Vítima desiste de providências a respeito de suposto estupro


Por Tribuna

20/06/2016 às 16h46

A mulher de 54 anos que teria sido vítima de violência sexual no último dia 15 compareceu nesta segunda (20) de manhã à Delegacia de Mulheres e, conforme a delegada Ione Maria Moreira, alegou não querer providências em relação ao fato. O crime teria ocorrido durante uma festa, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul. A própria vítima, antes de desistir da apuração da ocorrência, havia procurado a Polícia Militar, dois dias depois da suposta violência sexual, para relatar que estava em um churrasco na casa de um vizinho junto com uma amiga e outros três homens.

Ela contou que todos faziam uso de bebida alcoólica, e que em determinado momento teria ficado sozinha com os quatro homens, que a teriam segurado à força e tirado sua roupa. Ela ainda informou que não sabia dizer se houve relação sexual, pois estava alcoolizada, mas que sentia dores. A vítima foi encaminhada ao setor de risco biológico do Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde exames apontaram diagnóstico inconclusivo para conjunção carnal, apesar de a mulher apresentar vários hematomas pelo corpo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.