Policiais atiram contra bandidos durante busca por veículo roubado


Por Tribuna

20/06/2016 às 09h27

Um veículo foi roubado por criminosos armados na noite do último sábado (18), na Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Boa Vista, Zona Sul. Durante as buscas pelo carro, os policiais militares atiraram contra os bandidos quando eles passavam pelo Centro da cidade. De acordo com informações do registro policial, a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que por volta de 22h foi rendida por um homem armado quando estacionou seu Citroen C3 próximo ao número 4.910 da via. Segundo a PM, o bandido ordenou que a mulher e um outro ocupante saíssem do carro.

A vítima contou aos policiais que em seguida surgiram outros dois homens, todos entraram no C3 e fugiram em alta velocidade em direção ao Centro. A PM foi acionada e deu início às buscas pelo trio. Uma viaturas que tentava fazer o cerco se deparou com o carro roubado na esquina da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Francisco Bernardino, no Centro. Conforme a PM, foi dada ordem de parada. Neste momento, um dos criminosos, que estava no banco de trás, abriu o vidro e apontou um revólver para os militares, momento em que os policiais atiraram três vezes contra o veículo. A ação foi registrada por uma das câmeras do Olho Vivo. Os homens conseguiram fugir.

PUBLICIDADE

O rastreamento continuou, e o veículo foi encontrado abandonado na Rua Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste. O C3 apresentava uma perfuração na porta dianteira esquerda e outra na porta traseira do lado direito. Os bandidos não foram localizados. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.