Ladrão armado rouba moto e cai na São Mateus


Por Sandra Zanella

20/02/2015 às 10h47

Um motociclista de 29 anos teve sua Honda CBX 250 Twister levada durante roubo à mão armada, mas o veículo foi recuperado após o ladrão sofrer uma queda na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul de Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (19). Por volta das 23h30, militares faziam patrulhamento pela Avenida Itamar Franco, quando um casal informou que um motociclista havia sido roubado em frente ao estacionamento de um shopping. Os assaltantes também estavam em um veículo de duas rodas e haviam fugido pela Ladeira Alexandre Leonel. No entanto, o bandido que conduzia a moto roubada acabou caindo na São Mateus e, segundo relatos obtidos pela PM, abandonou o veículo e subiu na carona da moto guiada pelo comparsa, que vinha logo atrás.

Diante da informação, a PM seguiu até o local e encontrou a Honda caída na via pública. A vítima compareceu ao endereço e reconheceu o veículo. Ela contou aos policiais que estava perto do estacionamento aguardando um parente, quando foi surpreendida pelo carona de uma moto armado com revólver e obrigado a entregar sua Honda. O motociclista ainda não havia conseguido acionar a PM pelo 190 para comunicar o crime. Um capacete levado pelo assaltante não foi recuperado.

PUBLICIDADE

Militares realizaram intenso rastreamento pela região e montaram cercos em pontos estratégicos, como na descida na Ladeira Alexandre Leonel, no entroncamento com a Rua São Mateus, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.