Jovem é morto com um tiro na face e dois nas costas no São Geraldo

Suspeito é um rapaz de 19 anos, já identificado e procurado pela polícia


Por Marcos Araújo

20/01/2018 às 10h32

Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na face e mais dois nas costas, na madrugada deste sábado (20), no Condomínio Belo Vale, no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora. O suspeito de ter cometido o crime é outro rapaz, de 19 anos, que já foi identificado. A morte violenta foi registrada pela Polícia Militar, por volta de meia-noite e meia, na Rua Clóvis Serroa da Mota, onde o corpo de Wellington Luis Felizardo Brito foi encontrado em via pública. De acordo com o boletim da PM, moradores do local, que não quiseram se identificar por temerem represálias, informaram que a vítima teria sido baleada no interior do condomínio pelo jovem que também seria morador do local.

De posse da identidade do suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, os policiais passaram a rastrear as mediações do condomínio e um pasto existente naquela região, onde foram encontrados um rádio comunicador amador, duas bases carregadoras e um fone de ouvido dentro de uma sacola plástica. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A residência apontada como sendo a atual moradia do suspeito foi alvo das buscas. Segundo o documento policial, a casa estava com a porta aberta, luz acesa, televisão ligada e cerveja com dois copos pela metade, mas nenhum morador foi localizado. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido pela funerária e levado para o IML.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.