Morte de sargento da PM segue em investigação na Polícia Civil


Por Tribuna

20/01/2015 às 17h55

A delegada Patrícia Ribeiro, titular da Delegacia Especializada em Roubos, informou ontem que ainda não surgiu um fato novo no caso que investiga a morte do sargento da Polícia Militar, Carlos Augusto dos Reis, 44 anos. Entretanto, a policial afirmou que a apuração segue em andamento. A vítima foi alvejada com três tiros, na madrugada do último sábado, na Rua Pétala Misteriosa, no Bairro Estrela Sul, na Zona Sul.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

 

A suspeita é de que o militar tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Um homem, 49, foi preso em flagrante, no sábado, e está no Ceresp. Outros dois suspeitos, de 25 e 28, chegaram a ser ouvidos pela Polícia Civil no domingo, mas foram liberados porque não estariam em situação de flagrante. Um deles seria filho do homem preso. A delegada não descarta a participação de um quarto criminoso. O crime no Estrela Sul deixou comerciantes e moradores do bairro assustados. Eles cobram da Polícia Militar mais patrulhamento preventivo na região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.