Bandidos armados assaltam coletivo no Granjas Betânia

Um deles, que portava uma marreta, tentou arrombar o cofre do ônibus


Por Tribuna

19/10/2017 às 08h56

Três bandidos armados com revólver, marreta e facão assaltaram um coletivo no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Eles tentaram arrombar o cofre do ônibus e fugiram com dinheiro e celulares. O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (19), quando o coletivo que fazia a linha 108 (Granjas Betânia / Santa Luzia) estava parado na Rua Nove de Julho.

Conforme os relatos do motorista e trocador, os ladrões entraram no veículo e disseram “perdeu, perdeu, não faz nada”. Em seguida, eles roubaram todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 60, e os celulares dos trabalhadores. Após pegar os pertences, o criminoso que portava a marreta começou a dar golpes no cofre que fica embaixo do banco do trocador.

PUBLICIDADE

Por conta do barulho das marretadas, pessoas que passavam pela rua perceberam a ação criminosa, e o trio então ordenou que o motorista ligasse o veículo e seguisse até o fim da via. Durante todo o trajeto, o ladrão dava marretadas no cofre. Mais uma vez, os bandidos teriam suspeitado que pedestres viram o crime e decidiram fugir. O cofre não foi aberto, mas ficou danificado. Os assaltantes não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.