Morre bebê vítima de acidente na BR-040

A criança é a oitava vítima da batida que matou outras sete pessoas


Por Tribuna

19/08/2017 às 14h52- Atualizada 19/08/2017 às 17h05

No Celta, somente o motorista sobreviveu ao acidente do dia 2 de julho (Foto: Corpo de Bombeiros)

O bebê de 1 ano que estava internado no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora, depois de ter sofrido um acidente junto com sua família, na BR-040, em 2 de julho, morreu na noite desta sexta-feira (18), conforme informou a assessoria de comunicação do hospital. A criança, Davi Franco, estava no Celta que sofreu uma colisão frontal com um veículo I 30, ambos com placa de Juiz de Fora, no km 769 da rodovia, na altura do Bairro Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora, ocasionando a morte de seis pessoas, entre elas uma gestante.

Com o impacto, o I 30 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Três de seus quatro ocupantes morreram no local. Já no Celta também morreram três pessoas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o I 30, que seguia em direção a Belo Horizonte, invadiu a contramão e bateu no Celta, que vinha na direção contrária.

PUBLICIDADE

A família teria ido almoçar em um restaurante na BR-040 e voltava para casa. Eles eram moradores do Bairro Santa Cruz, onde eram muito queridos, conforme familiares ouvidos pela Tribuna. As mortes causaram comoção nas redes sociais e também na comunidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.