Dupla em moto mata jovem com seis tiros no Bairro JK


Por Sandra Zanella

19/08/2015 às 09h07

Mais um homicídio foi registrado no Bairro JK, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (18). O crime violento aconteceu por volta das 21h30 na Rua Murilo de Andrade Abreu. Segundo a Polícia Militar, Gustavo da Silva Damascendo, 21 anos, estava perto de sua casa, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O carona disparou seis vezes contra a vítima.

Quando militares chegaram ao local, Gustavo estava caído em via pública, sendo amparado por populares. Ele chegou a receber os primeiros socorros no local e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada no centro cirúrgico com seis perfurações à bala pelo corpo, três delas no tórax, duas nos flancos e uma no braço esquerdo.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).  No local do crime, foram encontrados seis cartuchos que seriam de pistola calibre 380. Nenhum suspeito foi identificado, e ninguém foi preso.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Esse foi o segundo assassinato em via pública na mesma região em menos de uma semana. No dia 13, Marley Matheus da Silva, 20, foi morto com cinco tiros na Rua Natalino José de Paula.  Ninguém repassou detalhes do crime à polícia, possivelmente temendo represálias.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.