Motorista nega ter participado de racha antes de acidente que matou 7 pessoas

Homem disse que perdeu o controle da direção quando foi ultrapassado por outro carro


Por Tribuna

19/07/2017 às 11h22

A Polícia Civil ouviu, na manhã desta quarta-feira (19), o motorista que dirigia o Hyundai  i30 que colidiu em um Celta na BR-040, altura de Dias Tavares, Zona Norte, no último dia 2. A batida deixou sete mortos. Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem disse ao delegado Rodolfo Rolli, titular da 3ª Delegacia Distrital, que perdeu o controle da direção quando foi ultrapassado por outro carro. Ele disse ainda que teria rodado na pista e colidido com o Celta, que vinha na direção contrária.

O delgado informou que o motorista negou estar participando de um racha e também de ter feito uso de bebida alcoólica ou substância entorpecente. Segundo a Polícia Civil, o homem irá fazer coleta de sangue para comprovar se ele fez ou não uso de bebida e droga. Rolli informou que continua investigando a hipótese de racha e que ainda aguarda as imagens da concessionária que administra a rodovia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.