Sob a mira de arma, comerciante tem carro de luxo roubado na Zona Sul


Por Tribuna

19/07/2016 às 12h06

Um comerciante de 52 anos foi interceptado por uma moto e teve seu Hyundai Santa Fé roubado por criminosos armados quando estava em meio ao trânsito, na noite desta segunda-feira (18), no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista estava parado, dando passagem a outros veículos no cruzamento entre as ruas Ibitiguaia e Doutor Costa Reis, quando foi surpreendido pela moto. O condutor e o carona estavam armados e usavam capacetes. Eles anunciaram o roubo e, sob a mira das armas, deram ordens para a vítima desembarcar.

Os ladrões ainda fizeram ameaças de morte, dizendo ao homem que, se ele fosse “polícia”, iria morrer. A dupla também orientou o comerciante a não reagir, afirmando que estava ali para roubar o carro. Um dos assaltantes assumiu a direção do Santa Fé, enquanto o comparsa escapou na moto. Os bandidos fugiram em direção ao Salvaterra.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, após o assalto, a vítima seguiu até sua casa, na mesma região, para pegar a documentação do veículo roubado. Logo depois, o comerciante compareceu à 32ª Companhia da PM, em Santa Luzia, para comunicar o crime e registrar a ocorrência. Por meio de fotografias, um morador da Cidade Alta foi reconhecido como um dos suspeitos. A PM fez rastreamento em busca dos bandidos, mas ninguém foi preso, e o Hyundai roubado não foi recuperado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.