Motorista é assaltado por dupla em moto na Avenida dos Andradas


Por Guilherme Arêas

19/06/2017 às 08h24

Um homem de 42 anos foi assaltado enquanto dirigia seu carro pela Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central de Juiz de Fora, na noite deste domingo (18). Conforme informações do boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar pouco depois das 22h, os suspeitos do assalto estavam em uma moto, quando teriam esbarrado no retrovisor do carro da vítima, um Chevette. Quando o motorista encostou o veículo para verificar o que havia ocorrido, o condutor da moto desceu e, já com a arma em punho, anunciou o roubo. Ele determinou que a vítima colocasse todos os seus pertences no capô do carro. Segundo a vítima, nesse momento o autor lhe desferiu um chute na perna e uma coronhada na cabeça. Em seguida, o bandido ainda teria dito “Sai fora antes que eu te dou um tiro”. Atendendo à ordem do homem, a vítima saiu correndo. Aos policiais, o homem de 42 anos disse que a arma usada no crime se assemelhava a uma pistola. Apesar da lesão na cabeça, a vítima recusou atendimento médico. Os policiais fizeram rastreamento pelas imediações, mas não encontraram os suspeitos.

Na mesma região, um pouco mais cedo, uma mulher de 55 anos foi vítima de uma tentativa de roubo. Ela contou aos policiais que estava no portão de sua casa, na Rua da Laguna, quando foi abordada por um homem, que tentou roubar sua bolsa. Armado com uma faca, ele ameaçou a vítima, que começou a gritar por socorro. O ladrão fugiu sem levar os pertences da mulher. O suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada pouco depois das 20h.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.