PM apreende drogas e armas no São Benedito

Material foi encontrado em uma casa durante patrulhamento na Zona Leste


Por Tribuna

19/04/2018 às 11h23

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (18) drogas, armas e munições durante um patrulhamento no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. A ação foi motivada após a corporação receber a denúncia de que haveria um homem armado transitando em um local conhecido como “Beco do Nanin”. Ao chegarem à via, o suspeito percebeu a aproximação policial e fugiu, mas os policiais perseguiram-no até sua residência.

Materiais foram apreendidos em casa no São Benedito (Foto: Divulgação/PM)

Ao adentrarem o imóvel, localizado no beco, os militares realizaram buscas no local, na tentativa de encontrar o suspeito que, segundo a PM, já é conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas. Inclusive, já teria sido preso há alguns dias. Durante a ação, eles sentiram um cheiro forte de maconha dentro da casa. Eles iniciaram uma varredura e localizaram, no interior de um guarda-roupa, uma sacola plástica com drogas e outra bolsa com armas e munições.

PUBLICIDADE

Entre os materiais apreendidos estão: uma espingarda calibre .28 de dois canos, um revólver calibre .38, 20 munições de uso restrito e outras 19 munições de calibres diversos; oito tabletes de maconha, uma porção pequena de cocaína e uma porção grande de pasta-base da mesma substância, e várias embalagens para comercializar a droga. O montante foi encaminhado para a Delegacia, em Santa Terezinha. O suspeito não foi localizado.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.