Acidente na BR-040 deixa 4 mortos entre Ewbank e Paula Lima

Veículos envolvidos foram carro, com placa de Santos Dumont, e caminhão, de Carandaí


Por Tribuna

19/03/2019 às 16h53- Atualizada 19/03/2019 às 21h05

Carro, com placa de Santos Dumont, ficou completamente destruído após o choque (Foto: Leonardo Costa)

Quatro pessoas morreram em um acidente na altura do km 760 da BR-040, na altura de Ewbank da Câmara, cidade a aproximadamente 35 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal, registrada por volta das 14h45, ocorreu entre um carro de passeio, com placa de Santos Dumont, e um caminhão, de Carandaí. Dois homens, de 24 e 47 anos, e duas mulheres, uma de 41 e outra que não foi identificada, estavam no carro e tiveram o óbito confirmado ainda no local. Uma outra mulher, 40, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao HPS pelo Samu. Ela teria sofrido múltiplas fraturas na cabeça, no braço e no fêmur. Os nomes das vítimas não foram revelados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi retirado do local por estar em estado de choque.

Sem ferimentos, motorista do caminhão foi retirado do local em estado de choque (Foto: Leonardo Costa)

Conforme a PRF, chovia muito no momento do acidente. O carro de passeio seguia sentido Juiz de Fora, e o caminhão no sentido Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência, que fechou a rodovia nos dois sentidos. Até por volta das 19h, o tráfego no trecho ainda era lento devido ao trabalho de remoção dos veículos.

PUBLICIDADE

Tópicos: BR-040

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.