Mulher é baleada em assalto às margens da BR-040


Por Tribuna

19/01/2017 às 09h39- Atualizada 19/01/2017 às 10h48

Retificado às 10h23

Uma motorista, 38 anos, foi baleada durante um assalto ocorrido em uma estrada vicinal que fica às margens da BR-040, altura do Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte.  O episódio aconteceu na manhã de quarta-feira (18), por volta de 8h,  mas só foi divulgado pela polícia nesta quinta (19). Conforme informações do documento policial, a vítima relatou que se deslocava com seu veículo pela estrada quando  foi surpreendida por um criminoso, que saiu do meio do mato e se jogou em frente ao carro, obrigando-a a parar.

PUBLICIDADE

Segundo ela, o homem portava um revólver e anunciou o roubo. A mulher reagiu e tentou segurar a arma do bandido, que acabou atirando. A condutora foi atingida no dedo mínimo da mão direita e teve uma fratura exposta. Ela foi socorrida pelo seu companheiro, que estava no banco do carona, e levada para a UPA Norte, em Benfica, mesma região. O suspeito ainda conseguiu roubar uma mochila.

O fato só foi comunicado à PM por volta de meio-dia. Por este motivo, as buscas pelo ladrão ficaram prejudicadas, segundo a polícia, e ele não foi encontrado. O caso segue para investigação na Delegacia de Repressão a Roubos.

Retificação: Diferente do que foi informado anteriormente pelo Copom, o assalto não ocorreu na BR-040, mas em uma estrada vicinal, que fica às margens da rodovia . O Copom informou ainda que a vítima foi socorrida no Hospital de Pronto Socorro (HPS), porém, o atendimento médico foi realizado na Upa Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.