Veículo pega fogo no Bairro de Lourdes


Por Tribuna

19/01/2015 às 20h16- Atualizada 19/01/2015 às 20h17

Além do carro, fogo danificou um equipamento da Cemig na rua, deixando diversas residências sem energia elétrica
Além do carro, fogo danificou um equipamento da Cemig na rua, deixando diversas residências sem energia elétrica

Um veículo Mercedes-Benz, com placa de Juiz de Fora, pegou fogo e ficou destruído, no início da tarde desta segunda-feira (19), na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. O condutor do veículo, 37 anos, relatou à Polícia Militar que as chamas começaram quando o carro ainda estava em movimento. Ele contou que, no último dia 17, esteve em um posto de gasolina, a fim de trocar o filtro do óleo do motor e que, na ocasião, o funcionário do estabelecimento não conseguiu trocá-lo e ainda deixou cair uma ponta de chave dentro do motor.

Nesta segunda, quando ele se deslocava com o automóvel, reparou que o incêndio havia se iniciado no motor do veículo e que se espalhou rapidamente por todo o carro. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o fogo danificou um equipamento da Cemig na rua, deixando diversas residências sem energia elétrica.

PUBLICIDADE

Uma empresa terceirizada foi deslocada para o local, a fim de sanar o problema de energia. Devido ao calor do fogo, os vidros da janela de uma residência quebraram e também houve danos no hidrômetro do mesmo imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio. O carro foi guinchado. Ninguém ficou ferido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.