Dupla armada rende comerciante e rouba R$ 20 mil na Vila Ideal

Ladrões chegaram a mercearia com capacetes e armados com revólver


Por Sandra Zanella

18/12/2017 às 13h52

Um comerciante de 57 anos foi ameaçado com revólver e teve R$ 20 mil roubados logo após abrir sua mercearia, na manhã desta segunda-feira (18), na Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 7h na Avenida Francisco Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos de capacete anunciaram o assalto, roubaram a carteira da vítima e uma bolsa que continha o montante em dinheiro, junto com cheques e documentos. Durante a ação criminosa, os ladrões também renderam uma funcionária que chegou para trabalhar e um cliente. Eles foram levados para a cozinha. Os bandidos fugiram em um veículo Fiat de cor escura.

O homem rendido disse à PM que os assaltantes usaram revólver calibre 32 ou 38 para ameaçá-lo de morte e já teriam informações privilegiadas sobre a bolsa que estava com o dinheiro, acreditando se tratar, provavelmente, de frequentadores de seu estabelecimento. A suspeita foi levantada porque os ladrões já sabiam o local em que o comerciante guardava a quantia e chegaram exigindo apenas a bolsa.

PUBLICIDADE

Na fuga, os criminosos jogaram fora os capacetes, e os equipamentos foram apreendidos. A carteira da vítima com documentos foi encontrada por um cidadão no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste, e entregue à PM. Militares fizeram rastreamento na região na tentativa de capturar os assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.