Mãe e filho são trancados em banheiro de padaria assaltada


Por Guilherme Arêas

18/12/2014 às 18h09- Atualizada 26/12/2014 às 05h03

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após um assalto a padaria, na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 8h30 na Rua Luíza Vitória Fernandes. A proprietária, 43, contou que estava com seu filho, 16, no estabelecimento, quando foi surpreendida por um criminoso, que simulou estar armado e anunciou o crime. Mediante ameaças, o ladrão roubou cerca de R$ 300, além de dois celulares e o cordão de prata que o adolescente usava. Antes da fuga, o assaltante trancou mãe e filho no banheiro.

“Desde cedo, ele (bandido) estava no orelhão em frente à padaria e desconfiei. Meu marido sempre fica comigo, mas está viajando. Nunca tinha sido assaltada, o pior é o susto que a gente leva”, contou a comerciante, que preferiu não se identificar. Segundo ela, o criminoso mostrou um volume na cintura e ameaçou atirar. “Ele falou: ‘quieto os dois, se não quiser levar tiro na cabeça, e vai passando tudo. Depois ainda nos trancou no banheiro. Fiquei apavorada.” A vítima disse estar assustada com a violência. “Daqui a pouco estamos presos, e os bandidos soltos. Isso é muita injustiça. Estamos vivendo um filme de terror.”

PUBLICIDADE

As vítimas foram libertadas por clientes que chegaram ao local e escutaram os gritos de socorro. O suspeito foi localizado pela PM em via pública no Bairro Ponte Preta, mesma região, e ainda tentou escapar, mas acabou capturado. Segundo a PM, ele confessou o crime. Cerca de R$ 100 e um celular roubados foram recuperados. Na casa do homem, os policiais encontraram uma bicicleta que havia sido roubada de um ciclista, 36, na noite anterior. A vítima desse crime também reconheceu o suspeito como sendo o assaltante que o roubou. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.