Irmãos suspeitos de matar jovem vão para o Ceresp


Por Guilherme Arêas

18/12/2014 às 18h28- Atualizada 26/12/2014 às 05h02

[Relaciondas_post] Os dois irmãos, de 25 e 26 anos, e o jovem, 20, presos em ação conjunta das polícias Civil e Militar como suspeitos da morte de Igor Oliveira da Silva, 18, tiveram o flagrante confirmado por homicídio e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Ceresp, onde ficaram à disposição da Justiça. O jovem foi encontrado morto no início da manhã de quarta-feira (17) na Estrada do Caracol, próximo aos bairros Benfica e Distrito Industrial, Zona Norte. Igor apresentava uma perfuração à bala na cabeça e outras duas no braço direito. Ele ainda estava com uma corda amarrada na região do abdômen e a blusa que usava enrolada no pescoço.

Poucas horas depois da descoberta do assassinato, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, coordenada pelo titular Rodrigo Rolli, e a PM conseguiram capturar o trio suspeito, que estava no Bairro Santa Cruz em um Ford Corcel II. Segundo o delegado, há suspeita de que o rapaz foi torturado antes de ser morto. Conforme Rolli, o crime pode ter sido um acerto de contas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.