Adolescentes suspeitos de matar garoto em Ewbank teriam fugido para JF
Atualizada às 17h42
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em um imóvel na Rua André Gribell, no Centro de Ewbank da Câmara, cidade localizada a 36 quilômetros de Juiz de Fora, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido entre 10h e 11h, mas o corpo só foi localizado por volta das 15h, quando a mãe de um dos suspeitos, um jovem de 16 anos, chegou em casa e encontrou a vítima caída dentro do quarto do filho.
O filho da mulher, e um outro suspeito, de 14 anos, teriam desferido vários golpes nas regiões do tórax, pescoço e barriga da vítima. Os dois suspeitos e a mulher moravam no local do crime. Testemunhas afirmam terem visto os adolescentes juntos momentos antes do homicídio.
Após a ação, os adolescentes teriam tomado banho, antes de fugir. A Polícia Militar foi acionada e localizou uma toalha molhada e vestígios de sangue no banheiro, além de duas facas que teriam sido usadas no crime.
De acordo com a PM, câmeras do sistema de monitoramento da cidade registraram o momento em que os adolescentes pegaram um táxi. Eles teriam fugido para Juiz de Fora, finalizando a corrida na Zona Norte. À tarde, os policiais receberam a informação de que os jovens teriam ido para Paula Lima, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Segundo a corporação militar, o adolescente mais velho já tinha passagens pela polícia. Em outubro em 2013, ele matou um homem a tiros e logo depois carbonizou o corpo na linha férrea de Ewbank. Na época, ele foi conduzido ao Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, onde ficou até novembro deste ano.
Ainda de acordo com a PM, a motivação para o crime seria o envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil de Santos Dumont deve investigar o caso.