Seguranças de boate serão ouvidos


Por Tribuna

18/11/2014 às 17h54- Atualizada 19/11/2014 às 18h19

[Relaciondas_post]O titular da Delegacia Especializada de Homicídios que investiga a morte de Matheus Goldoni Ribeiro, Rodrigo Rolli, informou que os seguranças e responsáveis pela boate onde o jovem esteve, o pai o irmão de Matheus foram intimados na tarde desta terça-feira (18) e deverão ser ouvidos na quinta pela manhã. Conforme Rolli, na tarde desta terça, a perícia informou que a carteira e o celular do jovem não estavam com ele e nem nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Apenas um cordão foi encontrado. “Requisitei à casa noturna os HDs, contendo filmagens das câmeras do local. O material será encaminhado para Belo Horizonte, onde será periciado”, disse Rolli, acrescentando que, até agora, nenhuma hipótese para a morte do rapaz foi descartada.

Segundo o delegado, na tarde desta terça, foram intimados o gerente, diretor e dois seguranças da boate. Também foram expedidas intimações para o pai e o irmão de Matheus Goldoni. As oitivas começam na quinta. “Depois desta fase, vou começar a ouvir outras testemunhas que forem citadas, entre elas, os proprietários dos veículos que o jovem teria danificado”, disse.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.