Corpo de jovem Matheus Goldoni é enterrado no Cemitério Municipal


Por Juliana Netto

18/11/2014 às 10h16- Atualizada 19/11/2014 às 18h20

Centenas de amigos e parentes acompanharam, na manhã desta terça-feira (18), a cerimônia de sepultamento do jovem Matheus Goldoni Ribeiro, 18 anos, encontrado morto ontem em uma cachoeira no Vale do Ipê, na região central. O corpo do garoto foi enterrado por volta das 11h, no Cemitério Municipal.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Na saída do cortejo, amigos do jovem fizeram uma roda e de mãos dadas rezaram a oração do Pai Nosso, além de cantarem uma música em homenagem ao adolescente. O corpo de Matheus foi enterrado sob aplausos.

Muito emocionada, a mãe do garoto fez um pedido para que o caso seja esclarecido e se surpreendeu com a presença de tanta gente durante o sepultamento: “Não sabia que meu filho era tão amado. Muitas pessoas vieram aqui (Cemitério Municipal) desde ontem”.

Matheus foi visto pela última vez do lado de fora da casa noturna Privilège, no Bairro São Pedro. Ele foi colocado para fora da boate por seguranças na madrugada de sábado, após um desentendimento com outro jovem por motivos passionais. Desaparecido, o jovem foi procurado por equipes do Corpo de Bombeiros durante o domingo e a manhã desta segunda-feira, quando o corpo foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios. De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, o laudo de necropsia aponta preliminarmente para afogamento. No entanto, o documento oficial com a causa da morte do garoto só deve ficar pronto em dez dias.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.