Seis pedestres são assaltados em cerca de quatro horas

Três adolescentes foram apreendidos por suspeita de participação em um dos roubos, no Granbery e São Mateus


Por Tribuna

18/10/2017 às 09h26

Seis pedestres foram assaltados em Juiz de Fora entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada desta quarta. Os crimes aconteceram em um intervalo de cerca de quatro horas, e três suspeitos foram detidos. A última ocorrência foi registrada por volta de meia-noite e meia desta quarta-feira, no Bairro Jardim Glória, região Central. Dois jovens, de 21 e 23 anos, disseram aos policiais que caminhavam pela Rua Doutor João Pinheiro quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto. Um deles apontou um revólver para as vítimas e disse para entregarem os celulares. A dupla fugiu logo após pegar os aparelhos. A PM fez buscas, mas os ladrões não foram encontrados.

Pouco antes, por volta de 23h, três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos por suspeita de terem assaltado dois homens, ambos de 23 anos, em dois pontos diferentes da cidade. A primeira vítima foi rendida na Rua Santos Dumont, Bairro Granbery, região Central. O trio roubou seu celular e fugiu. Pouco tempo depois, os mesmo suspeitos, conforme a PM, roubaram o celular do outro jovem na Rua Gil Horta, no Bairro São Mateus, Zona Sul. Eles também fugiram, mas acabaram apreendidos no Bairro Paineiras. Eles foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Também no São Mateus, duas jovens, de 21 e 25 anos, tiveram seus celulares roubados quando passavam pela Rua Mamoré. Elas contaram aos policiais que foram rendidas por um homem armado de pistola. O suspeito fugiu após o crime e não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.