Adolescente leva dois tiros em ponto de ônibus no Sagrado

Jovem passaria por cirurgia na maternidade, no início da noite


Por Tribuna

18/10/2017 às 23h36- Atualizada 19/10/2017 às 09h56

Um adolescente de 17 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo numa tentativa de homicídio no Bairro Sagrado Coração de Jesus, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18), mas só divulgado no fim da tarde. A vítima estava em um ponto de ônibus, na Rua Marciano Pinto, por volta das 10h, quando foi surpreendida por homem que atirou contra ela. A motivação do crime seria uma desavença relacionada ao tráfico de drogas. Conforme o relato do adolescente à Polícia Militar, ele esperava o ônibus perto de casa, quando foi abordado por um grupo, que seria pertencente a uma gangue que atua num condomínio daquela região. Neste momento, o autor dos tiros pulou o muro do referido residencial e passou a atirar contra a vítima. Em seguida, o atirador correu para dentro do condomínio.

O adolescente foi socorrido até o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus por uma unidade de resgate. A equipe médica que o atendeu constatou que ele possuía duas perfurações, sendo uma no abdômen e outra na nádega. O adolescente ficou internado. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, nesta quinta-feira (19), o adolescente está na UTI, seu estado é grave, sedado mas estável. A Polícia Militar realizou rastreamento na região do crime à procura do suspeito, mas ninguém foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.