Suspeita de agressão diz que vítima a chamou de ‘macaca’


Por Tribuna

18/09/2014 às 17h18- Atualizada 18/09/2014 às 17h22

O titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Rolli, ouviu na manhã desta quinta-feira (18), a adolescente de 15 anos suspeita  de ter agredido uma colega, 14, na porta de uma escola pública, no Bairro Francisco Bernardino. A menina, que estava acompanhada pela mãe e uma irmã, 17, relatou ao delegado que a briga entre as envolvidas começou há alguns dias, porque a vítima se desentendeu com sua irmã por causa de um pisão no pé. Além disso, a suspeita contou que antes do início da briga, registrada na última terça-feira (15),  a adolescente a chamou de “macaca”.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Rolli ressaltou que os fatos narrados pela envolvida ainda serão investigados e que outras testemunhas irão prestar depoimentos. Segundo o delegado, a polícia também está trabalhando para descobrir quem filmou o vídeo da agressão. “Se a pessoa responsável for um adulto irá responder pelo crime de incitação à violência. Caso for um menor, ele será enquadrado por ato infracional análogo ao mesmo delito.”

O titular informou, ainda, que está aguardando o resultado do laudo pericial e depois que todos os depoimentos forem colhidos o inquérito será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.