Bandidos roubam celulares de quatro pedestres

Crimes aconteceram nas regiões Sul e Norte de Juiz de Fora. Um dos aparelhos foi recuperado


Por Tribuna

18/08/2017 às 11h46

Quatro pedestres tiveram seus celulares levados por criminosos em Juiz de Fora. Os casos aconteceram entre a tarde da última quarta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira. No último episódio, ocorrido por volta de 4h40 desta sexta, um jovem de 23 foi assaltado quando passava pela Rua Galileu Picorelli, no Distrito Industrial, Zona Norte. Ele disse que foi abordado por um homem armado com pistola. Além do celular, o bandido levou relógio e carteira da vítima. Ele fugiu em não foi encontrado. Na manhã de quinta-feira (17), a Polícia Militar recuperou um celular que havia sido roubado no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, com a ajuda do rastreador do aparelho.

Cerca de três horas mais tarde, um adolescente, 14, foi roubado na Avenida Antônio Weitzel, no Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte de Juiz de Fora. O garoto disse aos policiais que foi rendido por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta. Um deles anunciou o roubo, mandando a vítima entregar o telefone. Como o garoto não viu nenhuma arma de fogo, tentou esconder o celular atrás das costas. Porém, um dos suspeitos desceu da bicicleta, torceu o braço da vítima e pegou o aparelho. Eles fugiram em seguida e não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Também na Zona Norte, em Benfica, um homem, 38, também teve seu telefone levado por um ladrão. O crime aconteceu na última quarta-feira, na Rua Lima Duarte, mas a vítima só registrou a ocorrência no dia seguinte. O homem contou que foi assaltado por um indivíduo que estava armado com um objeto de ferro pontiagudo. O criminoso fugiu e não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.