Duas motos são tomadas de assalto e carro é furtado

Casos aconteceram entre a tarde de sábado e noite deste domingo


Por Tribuna

18/06/2018 às 10h27

Duas motos foram tomadas de assalto e um carro foi levado por um bandido enquanto o motorista fechava a garagem de sua casa. Os episódios foram registrados entre a tarde de sábado e noite deste domingo (17). Na última ação violenta, ocorrida por volta de 21h de domingo, um condutor de 41 anos teve sua uma moto levada por criminosos ao parar em um semáforo na altura do número 2.175 da Avenida Presidente Costa e Silva, altura do Bairro Santana, Cidade Alta. De acordo com informações da Polícia Militar, ao homem relatou ter sido rendido pelo carona de uma moto que parou ao seu lado.

O ladrão portava uma arma de fogo e anunciou o roubo, apontando a arma para a cabeça do condutor. Ele embarcou na moto da vítima e fugiu junto com seu comparsa em direção ao campus da UFJF. Monitores do Olho Vivo foram acionados pelos policias que atenderam à ocorrência para tentar buscar imagens dos suspeitos. Foram feitas buscas, mas a dupla ainda não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Por volta de 1h de domingo, um motoboy, 36 anos, foi assaltado quando ia fazer uma entrega no Bairro Caiçaras, também na Cidade Alta. Conforme a PM, o homem disse ter sido abordado por dois criminosos na Rua João Esteves dos Reis. Ambos estavam de capacetes e um deles armado com revólver. Eles anunciaram o roubo e levaram a moto do entregador. A dupla também não foi encontrada.

Já no sábado, por volta de 15h30, um ladrão se aproveitou do descuido de um idoso de 85 anos para furtar seu carro. De acordo com a PM, o homem informou que deixou seu carro ligado e com as chaves na ignição depois de retirá-lo de uma garagem na Rua Barão do Retiro, no Bairro Bonfim, região Leste. Um criminoso percebeu a situação e fugiu no veículo. O suspeito e o carro não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.