Marcha para Jesus pretende reunir 80 mil pessoas


Por Gabriela Gervason

18/06/2015 às 16h53- Atualizada 19/06/2015 às 20h56

Atualizada às 20h54

Os motoristas devem ficar atentos às modificações no trânsito neste sábado em virtude da realização da 22ª Marcha para Jesus, que acontece a partir das 9h em Juiz de Fora. Com três trios elétricos, o evento sairá da Praça Antônio Carlos por volta das 14h30 – quando começam as interdições -, em direção às avenidas Itamar Franco, Rio Branco até o Largo do Riachuelo. De lá, retornam em direção à praça pela Avenida Getúlio Vargas, que terá trechos com fechamentos totais.

PUBLICIDADE

Conforme a Settra, as opções de desvio indicadas para motoristas que trafegam pela Getúlio é a Rua Floriano Peixoto e, para ônibus, a Rua Marechal Deodoro. São esperadas cerca de 80 mil pessoas no evento.

Serão interditadas a Rua Paulo de Frontin e a Getúlio, entre a Marechal e a Praça Antônio Carlos, e as avenidas Itamar Franco e Rio Branco (pista lateral, no sentido Bom Pastor/Centro), entre as avenidas Itamar e Getúlio. Todas as intervenções serão parciais, com exceção da Paulo de Frontin e da pista lateral do trecho da Rio Branco.

As linhas do transporte coletivo que trafegam pela Getúlio serão desviadas para a Marechal e Francisco Bernardino. Sendo assim, a única parada para embarque e desembarque será realizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Mister Shopping. Estacionamentos ficarão proibidos na Marechal, entre a Getúlio e a Francisco Bernardino, e na Floriano, entre a Rua Hipólito Caron e Francisco Bernardino.

Haverá policiamento nos principais cruzamentos do percurso. As liberações serão realizadas conforme andamento do evento e avaliação do agente de trânsito.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.