Mulheres são assaltadas na Rio Branco e no Bom Pastor

Uma das vítimas foi rendida com faca e ficou ferida após ser jogada ao chão pelo bandido


Por Sandra Zanella

18/04/2019 às 11h02- Atualizada 22/04/2019 às 16h38

Duas mulheres foram assaltadas na quarta-feira (17) em Juiz de Fora, quando transitavam pela Avenida Rio Branco, no Centro, e pelo Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. Uma delas, de 27 anos, foi rendida com faca e chegou a ser empurrada ao solo, sofrendo escoriações nas pernas. Ela havia ido buscar medicamentos do SUS em uma unidade de saúde próxima à Rua Barão de Cataguases, durante a tarde, quando foi surpreendida pelo ladrão e segurada pelas costas.

O bandido encostou a arma branca contra a vítima e anunciou o roubo, exigindo a bolsa dela. O assaltante roubou R$ 1.200, celular, cordão e brinco, além de cartões e documentos. Mesmo já tendo se apoderado dos materiais, o homem jogou a pedestre no chão antes de fugir. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já pela manhã, uma doméstica, 43, foi abordada por dois criminosos na Rua Coronel Antônio Sobreira, no Bom Pastor. Ela seguia a pé de casa para o trabalho quando foi interceptada pela dupla, sendo ameaçada com faca e arma de fogo. Os ladrões roubaram R$ 200 da bolsa da vítima.

A mulher ficou muito abalada após o roubo e só acionou a PM cerca de uma hora após o assalto, quando chegou ao serviço. Ela relatou aos militares que os assaltantes aparentavam ser adolescentes e estavam descalços. Policiais fizeram buscas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.