Motociclista é agredido com garrafada em roubo de veículo

Vítima também foi ameaçada com faca durante crime no Bairro de Lourdes; um suspeito foi preso em flagrante


Por Sandra Zanella

18/04/2019 às 12h02- Atualizada 18/04/2019 às 14h11

Um motociclista de 36 anos foi ameaçado com faca e agredido com garrafada na cabeça durante roubo de veículo, na noite de quarta-feira (17), no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante, mas o comparsa, que teria golpeado a vítima, não foi localizado. A moto roubada pela dupla também não foi encontrada.

O caso teve início por volta das 21h30, quando o homem retornou da igreja para sua residência, na Rua Lemos Monteiro. Ele recebeu informações de que duas pessoas estiveram no local ameaçando lançar bombas contra a casa. O motivo da ameaça, no entanto, não foi informado. Em seguida, o morador pegou sua moto para acompanhar seu pai, que teria ido atrás dos suspeitos.

PUBLICIDADE

A dupla, no entanto, não teria aceitado conversar com os moradores e, quando estes retornaram para a residência, foram surpreendidos pelos mesmos envolvidos, armados com faca e garrafa. Os criminosos cercaram as vítimas na rua, e o motociclista desembarcou do veículo por se sentir em perigo. Em seguida, um dos bandidos derrubou a moto com um chute. Enquanto um deles tentou desferir uma facada contra a vítima, o outro arremessou a garrafa, atingindo sua cabeça.

O morador saiu correndo, e a dupla deixou o local na moto. Um dos suspeitos foi preso em sua casa no mesmo bairro. Ele assumiu ter roubado o veículo após um desentendimento com a vítima. O jovem acrescentou que ele e o comparsa teriam seguido para a Vila Ideal, onde um grupo os teria obrigado a desembarcar, tomando a moto. O rapaz foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.