Grupo preso por tráfico soma 87 ocorrências criminosas


Por Tribuna

18/01/2017 às 11h08- Atualizada 18/01/2017 às 12h46

*Atualizada às 12h41

Suspeitos de tráfico foram presos em Chácara (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Suspeitos de tráfico foram presos em Chácara (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos prendeu em Chácara quatro homens, com idades entre 18 e 36 anos, suspeitos de roubo e tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, juntos eles possuem 87 ocorrências policiais, registradas por diversos motivos, como lesão corporal, desacato e roubos. Segundo o inspetor Rogério Marinho, a equipe foi até o município atrás de dois dos presos, de 18 e 23 anos. Eles são suspeitos de terem participado de um roubo a um posto de combustíveis no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, ocorrido no dia 28 de dezembro.

PUBLICIDADE

“As investigações apontaram que eles residiam em Chácara, e nossa equipe foi até lá na tarde de terça-feira (18). Flagramos esta dupla suspeita do roubo, junto com os outros dois detidos. Fizemos uma campana e observamos que eles estavam fazendo tráfico de drogas. Foi feita a abordagem e localizamos com eles 26 buchas de maconha, já embaladas e prontas para a venda”, disse Rogério, acrescentando que o grupo estava causando temor aos moradores de Chácara.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e trazidos para Juiz de Fora, onde foram ouvidos e encaminhados ao Ceresp. As investigações sobre o roubo ao posto continuam, e nos próximos dias as vítimas irão à delegacia fazer o reconhecimento dos homens.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.