Leitor denuncia má conservação em ponto da Praça da Estação


Por Tribuna

17/12/2015 às 14h22

vida-urbana-marcelo
Precariedade fica aparente com falta de madeira nos assentos (Foto: Marcelo Ribeiro)

Sujeira, pintura velha e assentos quebrados no ponto de embarque e desembarque de usuários do transporte coletivo urbano, na Avenida Francisco Bernardino, na altura da Praça da Estação, região Central de Juiz de Fora. Essas são algumas das queixas do leitor Edson Evangelista, que fez contato com a Tribuna denunciando a má conservação do local.

A precariedade é exemplificada pela falta de madeira em um dos bancos. “Sou usuário deste ponto e observo a dificuldade, principalmente dos idosos, para assentar, já que os assentos são muito baixos e apresentam tábuas soltas”, afirma o leitor.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627.

A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.