Mais um motoboy é assaltado durante entrega de lanche em Juiz de Fora

Profissional de 38 anos foi abordado por grupo de cinco a seis pessoas e teve a moto roubada no Vila Esperança 2


Por Tribuna

17/11/2017 às 08h14

Mais um motoboy foi roubado enquanto fazia a entrega de lanche em Juiz de Fora. O caso mais recente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Vila Esperança 2, na Zona Norte da cidade. A vítima, um motoentregador de 20 anos, relatou aos policiais que recebeu a solicitação de um homem para fazer a entrega de lanche na Rua Carlos Alberto Quirino. Por volta de meia-noite e meia, quando o trabalhador se deslocou até o endereço, foi surpreendido por um grupo de cinco a seis pessoas, a maioria com os rostos cobertos. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, um dos homens estava armado, aproximou-se do motoboy e apontou a arma em sua direção. A vítima teve a moto – uma Honda Biz – e objetos roubados. Os suspeitos fugiram após o assalto e não foram encontrados pela PM.

No mês passado, um motoboy de 38 anos teve sua moto roubada quando ia fazer uma entrega de lanches no Bairro São Sebastião, Zona Leste. O entregador contou que foi rendido por dois homens armado na Rua Ademar Ferreira Leite. A dupla anunciou o roubo e levou a motocicleta, uma Honda CBX 150, e os lanches que estavam na mala de transporte.

PUBLICIDADE

Bandidos agiram da mesma forma com outro motoboy, em julho, quando o trabalhador fazia uma entrega na Rua Maria Cândida de Jesus, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. No mesmo mês, um motoboy de 22 anos foi assaltado quando ia realizar uma entrega de lanche no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. A vítima relatou que a lanchonete onde trabalha recebeu a ligação de uma mulher solicitando um lanche na Rua João Ferreira Bretas. Quando chegou à via, o entregador não localizou o número informado pela suposta cliente e ainda foi surpreendido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo. A dupla roubou R$ 50 em dinheiro, celular e o capacete da vítima.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.