Mulher é atacada com 9 facadas no Monte Castelo


Por Tribuna

17/11/2014 às 12h20- Atualizada 19/11/2014 às 18h24

Atualizada às 19h05

Uma mulher de 26 anos foi agredida com nove facadas, na noite de sábado (15), no Bairro Monte Castelo, Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos do crime são dois adolescentes, 16 e 17 anos. A motivação da tentativa de homicídio não foi esclarecida, mas conforme a PM, os dois rapazes haviam sido apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo momentos antes da ação criminosa. Na mesma ocorrência, a vítima também havia sido conduzida à delegacia por uso de entorpecentes. Após ser liberado, o trio teria retornado à Rua Enéas Mascarenhas, em um imóvel utilizado para o consumo de drogas, onde a mulher teria sido esfaqueada.

PUBLICIDADE

Devido à gravidade do caso, a própria PM iniciou o transporte da vítima, que foi transferida para uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde permanece internada em estado grave, com evolução instável. Segundo a PM, a vítima foi socorrida consciente e contou que, após sair da delegacia, ela e os adolescentes, seguiram para a casa onde estavam “ficando” e, em determinado momento, começaram a se desentender. O motivo da discussão, no entanto, não foi revelado.

Ainda segundo o relato da mulher, ela tentou sair da residência, mas foi impedida pelos jovens, que, armados com faca, iniciaram os golpes. A vítima sofreu dois ferimentos na testa, três no braço esquerdo e também foi atingida no abdômen, tórax, costas e joelho. Nenhum dos suspeitos foi encontrado. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.