Ruas com buracos nas zonas Leste e Norte de JF


Por Tribuna

17/10/2015 às 07h00

Moradores dizem que asfalto da Rua Alexandre Pinto Coelho, Bom Jardim, ficou danificado após obra da Cesama

Moradores dizem que asfalto da Rua Alexandre Pinto Coelho, Bom Jardim, ficou danificado após obra da Cesama

PUBLICIDADE
Galho alerta motoristas na Rua Luis André Hagen, no Bairro Fábrica

Galho alerta motoristas na Rua Luis André Hagen, no Bairro Fábrica

As deformidades no asfalto estão em várias ruas de Juiz de Fora, mas em alguns bairros a situação é muito crítica. No Bairro Fábrica, por exemplo, há um buraco com profundidade e largura suficientes para prender a roda de um veículo. De acordo com uma moradora que enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna e pediu para não ser identificada, o problema acontece há cerca de um mês na Rua Luis André Hagen, quase na esquina com a Rua Eduardo Weiss.

A foto foi feita no final do mês passado, mas ela afirma que o buraco está do mesmo jeito até hoje. Um galho de árvore foi deixado no local para alertar os motoristas. Os moradores pedem uma solução para o problema.

O conteúdo continua após o anúncio

Já na Zona Leste, condutores que trafegam pela Rua Alexandre Pinto Coelho, no Bairro Bom Jardim, precisam passar por um buraco em frente ao número 21 da via. Segundo uma leitora que enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna, a Cesama realizou uma obra no local no dia 9, mas o asfalto não foi recomposto. Os moradores relatam que esta não é a primeira vez que esse problema acontece. Conforme revela a foto, o buraco ocupa praticamente toda a pista de subida da rua. A comunidade pede que o serviço seja terminado o quanto antes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.