Polícia Civil investiga agressão na porta de escola


Por Tribuna

17/09/2014 às 18h45

A 3ª Delegacia de Polícia Civil instaurou procedimento apuratório de ato infracional para investigar a agressão contra uma adolescente de 14 anos, na porta de uma escola pública, no Bairro Francisco Bernardino. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (16), por volta de meio-dia e meia, depois do horário das aulas do período da manhã. A vítima e sua mãe comparecem à unidade policial, onde prestaram depoimento e entregaram ao delegado Rodolfo Rolli um CD com imagens da agressão.

De acordo com os delegado, a adolescente sofreu diversas lesões. Ele expediu ordem de exame de corpo delito, a fim de que um laudo aponte a gravidade dos ferimentos e seja anexado ao procedimento investigatório.

PUBLICIDADE

Ainda conforme Rolli, outras duas adolescentes, estudantes da mesma escola, seriam as suspeitas da agressão. Elas já foram identificadas e requisitadas a comparecer à delegacia acompanhadas de responsáveis. “O fato é grave e já se tornou comum em capitais do país e não podemos deixar que isso seja corriqueiro em Juiz de Fora”, ressaltou Rolli.

Segundo ele, a motivação da ocorrência ainda será apurada, mas adiantou que a vítima disse que já tinha entrado em desavença com a irmã de uma das suspeitas. “Tão logo seja concluído, o caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude, para que medidas cabíveis sejam adotadas.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.