Ladrões chamam táxi para transportar objetos furtados de apartamento

Um dos suspeitos alegou ao taxista que estava fazendo a mudança de um irmão


Por Tribuna

17/08/2017 às 10h24- Atualizada 17/08/2017 às 15h38

Ladrões arrombaram e levaram diversos bens de um apartamento localizado no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste de Juiz de Fora. Os criminosos usaram um táxi para transportar os produtos furtados do imóvel. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 29 anos, contou que havia saído de casa no início da noite da última segunda-feira (14) e que constatou o crime ao retornar para o imóvel, na noite de quarta. A mulher verificou que a porta da cozinha estava com a fechadura danificada e que todos os móveis da residência estavam abertos e violados. Segundo a PM, os autores espalharam objetos e alimentos no chão. Os bandidos levaram duas TV’s de 32 polegadas, um micro system, um computador e várias bebidas.

Testemunhas que suspeitaram da ação criminosa disseram aos policiais que viram dois suspeitos entrando em um táxi na tarde de quarta-feira e conseguiram anotar a placa do carro. Um dos homens aparentava ser idoso. A PM conseguiu localizar o taxista, que informou que o idoso solicitou uma corrida do ponto de táxi da Avenida Sete de Setembro até o endereço do furto, na Rua São Geraldo.

PUBLICIDADE

O homem disse ao motorista que ia fazer o transporte da mudança de um irmão. Quando chegaram ao endereço do furto, outro homem já aguardava do lado de fora com duas malas. Ele entrou no táxi, e a dupla pediu a corrida até o final da Rua Nossa Senhora do Líbano, no Bairro Grajaú, região Sudeste. Eles desembarcaram em um beco. Segundo a PM, o táxi tem câmeras internas, e as imagens são arquivadas pela Settra. Ninguém foi preso. A perícia foi acionada e fez os trabalho de praxe. A Polícia Civil vai apurar o episódio.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.