Ônibus, alvo de investigação, fica destruído após suposto incêndio criminoso


Por Tribuna

17/06/2017 às 15h35- Atualizada 17/06/2017 às 15h38

A Polícia Civil irá investigar um incêndio a um ônibus escolar, objeto de investigação sobre irregularidades, pertencente à Prefeitura de Chácara, município localizado a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. O veículo foi totalmente destruído por chamas na noite de sexta-feira (16). De acordo com o registro policial, quando os militares chegaram à Rua Heitor Cândido, no Centro, o coletivo já estava tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o incêndio já havia sido debelado por populares que utilizaram mangueiras, terra e extintores.

O chefe da Seção de Transportes de Chácara, Flávio Coelho,  informou à PM que o veículo não estava em uso, pois era alvo de uma investigação administrativa por uma Comissão, para apurar possíveis irregularidades da gestão anterior e, por esse motivo, ele acredita que o caso pode se tratar de um incêndio criminoso. Ainda de acordo com o documento policial, o atual prefeito Emerson Damião Duque (PRB) também acompanhou o registro do fato.
 

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.